Início » Notícias » Devido a grande quantidade de Chuva na região de Colonia Leopoldina – AL , Bombeiros Civis de Colonia Leopoldina vão dar suporte a comunidade em risco.

Devido a grande quantidade de Chuva na região de Colonia Leopoldina – AL , Bombeiros Civis de Colonia Leopoldina vão dar suporte a comunidade em risco.

Devido a grande quantidade de Chuva na região de colonia leopoldina, a patrulha de Bombeiros Civis Anjos Leopoldinenses foram dar o apoio a comunidade, verificando os locais de riscos e interditando a ponte que liga o estado de alagoas a pernambuco, pois a ponte se encontrava me risco para a população, foi feito o isolamento e os Bombeiros explicaram os riscos assim acionando a policia civil e o conselho tutelar para a retira de jovens que estavam pulando da ponte como diversão. foram nas casas alagadas pedindo para que não ligassem nenhuma energia pois poderia ocorrer algum acidente domestico. a equipe saiu pelas ruas do caboje e avisando a população. Bombeiros Civis, Edvan Jose, Thais Ramos, Jaqueline Rufino, Neto Ramos, Ujamerson Ferreira, Claudivan Junior, Patricia wemilly.

Crédito: Edvan Jhoseph

Fotografia enviadas pela redes sociais